quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Motorista limoeirense morre em capotamento na PE-90


A estatística de vítimas de acidentes automobilísticos registrados nas rodovias pernambucanas aumentou na noite desta quarta-feira (31). Por volta das 21h30, a polícia registrou um acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Uno, de cor azul, placas PFU 6501, na Rodovia PE-90, nas imediações do KM 70, no Distrito de Gameleira, município de Limoeiro.

Segundo informações colhidas na 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o automóvel era conduzido por Evandro Severino de Oliveira Silva, 36 anos, popularmente conhecido por “Danda”, residente no Bairro João Ernesto, em Limoeiro. Após vistoria da polícia, foi constatado que o veículo capotou várias vezes dentro do matagal. 

Ainda segundo a PM, pelas características do acidente, a vítima viajava sem o uso do cinto de segurança e foi arremessada para fora o carro com a capotagem. “Ele aparentava viajar em alta velocidade. Deve ter perdido o controle da direção. E como não usava o cinto a sua situação foi fatal”, comentou um militar. As investigações sobre o acidente serão feitas pela delegacia municipal de Limoeiro.

Imagem | Jair Ferreira (Blog Folha de Limoeiro)