terça-feira, 6 de agosto de 2013

Internauta alerta para ônibus estacionados as margens da PE-50


Um velho ditado popular diz que “prevenir é melhor do que remediar”. E esse dito se encaixa como uma luva na preocupação do internauta limoeirense Rinaldo Júnior. De acordo com a imagem captada por ele, ônibus de uma empresa particular estão ficando estacionados as margens da PE-50, nas imediações da Academia das Cidades, sentido Limoeiro – Feira Nova.

Uma situação passível de acidente o motivou a registrar a foto e acionar o Blog do Agreste. “Ontem (segunda) me deparei com uma situação um tanto quanto perigosa. Um veículo ao sair da rua ao lado de Abdias da Construção próximo ao CSU (Centro Social Urbano), quase atropela três crianças, que seguiam para escola CERU. Esses três ônibus ficam parados desta mesma forma, pois os carros que saem desta rua, não vêem a movimentação subindo”, comentou Rinaldo.

Os veículos ficam precisamente na esquina da rua que dá acesso ao Loteamento Santana. Devido ao grande porte dos carros, motoristas que retornam para rodovia ficam sem a visibilidade devida. “Peço encarecidamente aos órgãos atuantes de trânsito para que possam conversar com o proprietário dos veículos e antecipar algo mais trágico”, alertou Júnior.