segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Coluna Política cita prefeito de Orobó de "Judas"

Faltando pouco mais de um ano para as eleições, políticos com cargo e pré-candidatos circulam pelo interior tentando fixar o nome e a fisionomia na cabeça dos eleitores. No município de Orobó, o deputado estadual e secretário dos Transportes Isaltino Nascimento (PT) tem sido figura presente nos eventos da cidade, a exemplo do Festival de Inverno, o que antes não era comum. 

Mesmo sem oficializar, o prefeito Cléber Chaparral (PSD) tem mantido a aproximação com o petista visando o apoio que lhe dará nas eleições do próximo ano. Por conta disso, um mal estar vem sendo notado no grupo político, haja vista muitos correligionários aguardarem o apoio de Chaparral ao deputado estadual Zé Maurício (PP), o qual esteve ao seu lado desde a pré-campanha até a vitória nas urnas para prefeito de Orobó.

A situação vem chamando a atenção da política pernambucana. A prova disso é que Cléber Chaparral foi chamado de “Judas” na coluna política da última sexta-feira (23) publicada no Blog do Magno Martins. O título de “Judas” faz menção a uma possível traição política. Acompanhe abaixo o que diz a nota:

O JUDAS– O prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (PSBD), traiu o deputado estadual José Maurício (PT) e assumiu compromisso com a reeleição de Isaltino Nascimento (PT), que nunca fez nada pelo município, sendo considerado um verdadeiro ET. A traição é prática recorrente na política! (Blog do Magno Martins)