segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Centro Limoeirense vence o Timbaúba e segue isolado na liderança do grupo


Em um jogo acirrado e sem muita técnica, o Centro Limoeirense venceu o Timbaúba na tarde deste domingo, pelo placar de 01 x 00, no Estádio José Vareda, em Limoeiro, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2 2013. O gol da partida foi marcado pelo atleta Emanuel, na segunda etapa, minutos após a sua entrada em jogo. Com a vitória, o “dragão” foi a nove pontos e se manteve isolado na liderança do Grupo B. 

O destaque da partida ficou para o lateral direito centrista “Toti”. Mantendo a regularidade, o jogador seguiu firme na marcação e no apoio durante os noventa minutos, apesar de dois cortes no rosto. No início da segunda etapa, o lateral foi improvisado no lado esquerdo, mesmo assim, manteve o bom nível dentro das quatro linhas. Outro atleta que mostrou ampla disposição foi o camisa 10, “Candinho”, sendo mais uma vez a referência nas jogadas pelo meio campo.

Com o resultado, o Timbaúba caiu para terceira colocação, com quatro pontos. Um a menos que o Vera Cruz. Outro da cidade de Vitória, o Tricolor das Tabocas, está em quarto, com dois. Na lanterna do grupo está a Cabense com apenas um ponto. Na quarta-feira (28), o Timbaúba recebe o Vitória no Estádio Ferreira Lima, às 20h, enquanto o Vera Cruz enfrenta a Cabense, às 15h, no Carneirão. O Centro Limoeirense folga nesta rodada.

Imagem | Jair Ferreira (Folha de Limoeiro)