sábado, 17 de agosto de 2013

Centro Limoeirense vence na abertura da Série A2 do Pernambucano


O Centro Limoeirense estreou com vitória no Campeonato Pernambucano da Série A2 2013. Jogando fora de casa, o representante de Limoeiro venceu por 02 x 01 a Desportiva Vitória, no Estádio Carneirão, no município de Vitória de Santo Antão. As equipes fazem parte do Grupo B, ao lado de Timbaúba, Vera Cruz e Cabense.

Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. Pelo Centro Limoeirense assinalaram Thomas Anderson e Candinho. Pelo Vitória descontou Bruno Recife. Em uma partida equilibrada, o conjunto do alvirrubro limoeirense falou mais alto e o resultado positivo se tornou consequência do futebol apresentado dentro das quatro linhas. A equipe das Tabocas ainda perdeu dois jogadores expulsos.

Para o técnico centrista, Carlos Júnior, o conjunto e a união dos atletas foram pontos essenciais para o resultado positivo. Confiante, Júnior afirmou que o grupo está pronto para seguir forte na segundona. “Estamos com o grupo fechado. Podemos dizer que somos uma família. Tenho que reconhecer o esforço desses jovens jogadores”, disse o técnico.

Mais Futebol – Pelo Grupo B jogam no Estádio José Vareda, em Limoeiro, Cabense e Timbaúba. O mando de campo foi da equipe do Cabo de Santo de Agostinho, que ainda aguarda a liberação do Estádio Gileno de Carli. Em campo neutro, o Timbaúba levou a melhor e venceu pelo placar de 02 x 00. Os gols foram marcados por Ailton e Djalma. O jogador Sérgio da Cabense ainda desperdiçou um pênalti no segundo tempo.

No próximo domingo (18), o Centro Limoeirense recebe a Cabense no Estádio José Vareda, a partir das 15h, onde tenta a segunda vitória na competição. Já a Cabense tentará o primeiro resultado positivo dentro do campeonato. A equipe de Limoeiro divide a liderança do Grupo B com o Timbaúba, ambos com 03 pontos.