Assaltantes explodem caixas eletrônicos do Banco do Brasil e Bradesco em Bom Jardim


A madrugada desta terça-feira no município de Bom Jardim foi interrompida pelo medo e pelo barulho. Por volta das 2h, homens armados em um automóvel  modelo Clio, de cor preta, explodirão os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do ponto de atendimento do Bradesco, ambos localizados no centro da cidade, levando dezenas de curiosos ao cenário dos assaltos.

Segundo informações de leitores do Blog do Agreste e residentes em Bom Jardim, a polícia foi acionada, chegando a trocar tiros com os assaltantes. Ainda segundo leitores, foram visualizados seis homens, mas todos conseguiram fugir tomando destino incerto. Além das explosões, fachadas de lojas e portas de residências ficaram marcadas pelos disparos. 


Até o momento não se tem informações de feridos, como também não se tem informações se os valores dos caixas eletrônicos foram levados. Os locais estão isolados aguardando a chegada da polícia científica. Recentemente, a unidade do Bradesco foi alvo, mas naquela ocasião as dinamites não explodiram. Dias depois, os caixas eletrônicos dos bancos dos municípios de Orobó e Umbuzeiro (PB) foram arrombados.