domingo, 11 de agosto de 2013

Artistas goianenses promovem show beneficente em prol do músico Jor Santana

Imagem | Portal do Turismo e Cultura Goianense
O Portal do Turismo e Cultura Goianense em parceria com a NH³ Produções, AD Goiana e Alafaia realiza na próxima sexta (16), a partir das 19h, no Cineteatro Politheama, um show beneficente em prol do artista plástico e músico Jor Santana. O evento contará com a participação de Juliano Holanda, Macumbá, Luizinho da Feira, Isaar, Prisma Orbe, Isabelle Benevides, Junior Canibal, Lucas Torres, Dito e Nildo Violon.

Segundo o Portal do Turismo e Cultura Goianense, o show será realizado em dois ambientes: interno e externo. Além das apresentações, CDs e telas de Jor Santana estarão a venda no local. De acordo com os organizadores do evento, a renda será revertida ao músico pernambucano, que atualmente enfrenta problemas de saúde. 

Em Limoeiro, o cantor desfruta de relacionamento profissional e amizade particular com o músico Jaime Salvador. Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, Jaime informou que conversou com a companheira de Jor (Gioconda) por telefone, onde a mesma contou que os problemas são renais. Segundo Salvador, Jor Santana encontra-se em tratamento no Hospital Metropolitano Norte Miguel Arraes de Alencar, em Paulista, Região Metropolitana do Recife.