7º Dia vem de Brasília trazer o tom da comédia à Limoeiro

Imagem | Divulgação
Terceiro Toque Produção Teatral de Brasília apresenta o espetáculo  7º Dia, uma comédia inspirada livremente na obra de Arthur de Azevedo e René de Obaldia, com Direção Geral de Ernandes Silva, natural de Surubim e agora radicado na capital federal. Arthur de Azevedo, um maranhense, explorou como grande paixão o cotidiano da vida fluminense.

Relações amorosas, familiares, festas ou cerimônias fúnebres, tudo que observava trouxe como tema para suas peças teatrais. Em suas comédias estampava hábitos da sociedade, sempre com muito bom humor e crítica. Do teatro do Absurdo, pegamos o “Defunto”, obra do francês René de Obaldia, cuja característica é o rompimento linear.  Um texto que consegui unir o simples e complexo num tempo único, proclamando a impotência dos atos humanos. O que vimos de semelhante entre os dois Dramaturgos? O comportamento humano.

O espetáculo em Limoeiro cumprirá única apresentação dia 08 de agosto, às 20h30, no Centro Cultural Marcus Vinícius Vilaça, na Praça da Bandeira, com ingresso ao valor de R$ 10. A produção local é do Galpão das Artes. A renda será revertida para manutenção do novo prédio do Galpão das Artes na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro de Limoeiro. Os ingressos podem ser adquiridos com os integrantes do Galpão.