quarta-feira, 31 de julho de 2013

Riacho das Almas oferece vagas em cursos profissionalizantes em diversas áreas

O Centro de Vocação Tecnológica do município de Riacho das Almas está oferecendo 140 vagas para cursos profissionalizantes de mecânico de máquinas de costura (uma turma), costura industrial (duas turmas), pedreiro de revestimentos (duas turmas) e eletricista predial (duas turmas). Este último será ministrado pela primeira vez em Riacho das Almas.

A previsão é que as aulas comecem logo que todas as vagas forem preenchidas. Para participar, os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter pelo menos o Ensino Fundamental incompleto. As inscrições são feitas no próprio CVT, que fica localizado na Rua Manoel Borba, no Centro de Riacho das Almas. Os candidatos devem levar Comprovante de Residência, CPF e Carteira de Identidade. O horário de funcionamento do CVT é das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira.

Os cursos são ofertados gratuitamente em parceria com o SENAI e o programa Novos Talentos, do Governo Federal, e fornece profissionais de alta qualificação para ministrar as aulas. O SENAI fornece alimentação e material didático gratuitamente.