quarta-feira, 10 de julho de 2013

João Lira poderá contar com o apoio do ex-prefeito de Surubim em 2014

Flávio Nóbrega e João Lira
Enquanto os protestos vão cessando em todo o País, muitos políticos já estão de olho nas eleições do próximo ano. No município de Bom Jardim, os moradores ainda não têm uma definição de quem serão os candidatos locais. Mas de acordo com o Blog iSurubim,  o ex-prefeito João Lira (PP) deve mesmo confirmar seu nome na disputa ao cargo de deputado estadual. E para isso, Lira deverá contar com o apoio do ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega (PT).

Ainda segundo postagem, caso o apoio se confirme, o clima político esquentará na Terra da Vaquejada. Por lá, a partilha dos votos será bem maior do que muitos imaginam. “O atual prefeito de Surubim, Túlio Vieira, provavelmente apoiará o deputado Ricardo Costa (PTC), e o grupo do PSB marchará com Danilo Cabral e Biu Farias como deputados federal e estadual, respectivamente”, informa a postagem do iSurubim.

Tentamos contato por telefone com João Lira por duas vezes, mas as chamadas nos dois momentos foram encaminhadas para caixa de mensagem. O mesmo aconteceu com Flávio Nóbrega.