terça-feira, 23 de julho de 2013

Assaltantes explodem e roubam caixas eletrônicos em Orobó

Imagem | Edinho Soares
A onda de arrombamentos a caixas eletrônicos em municípios do interior pernambucano continua. Na mira dos assaltantes mais uma vez esteve Orobó, no Agreste Setentrional. Na madrugada desta terça-feira (23) foram destruídas três máquinas da agência do Banco do Brasil, localizada ao lado da sede da prefeitura, no Centro da cidade.

Segundo informações policiais, aproximadamente 08 homens armados investiram contra a agência com explosivos que foram detonados por volta das 02h. Além dos caixas eletrônicos, a ação destruiu o setor de auto-atendimento e parte do interior da agência, que continua isolada para o trabalho de perícia da Polícia Científica (PC).

Todo o numerário dos caixas foi roubado, porém a gerência da unidade não informou valores. Ainda segundo a polícia, ao deixar o local em dois veículos de placas não identificadas, os suspeitos atiraram para o alto e em portas de estabelecimentos comerciais, o que para a polícia foi uma forma de intimidar e comemorar êxito no assalto.

Populares informaram ao Blog do Agreste que os assaltantes fugiram tomando como destino da rodovia PE-88 na direção do município de Bom Jardim. Até o fechamento desta matéria a polícia não tinha informações dos suspeitos. O inquérito policial para investigação do fato deverá ser conduzido pela Polícia Federal (PF).