domingo, 9 de junho de 2013

Galpão das Artes confirma novo endereço e comemora aprovação de projeto



Imagem | Coisas da Vida
A procura acabou! No final da tarde deste domingo (09), o produtor cultural Fábio André confirmou a reportagem do Blog do Agreste que o Galpão Artes fechou contrato de aluguel com um novo prédio, o qual sediará as atividades da entidade. O novo espaço fica localizado na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro de Limoeiro. 

Segundo Fábio, arte será mantida no novo endereço, já que o prédio foi a primeira sede da Escola de Música Tancredo Neves. O produtor ainda informou que enquanto o espaço é preparado para receber os projetos do Galpão das Artes, o elenco continua em turnê com os seus espetáculos.

No momento em que o Centro de Criação Galpão das Artes encontra a sua nova casa recebe a confirmação da aprovação de um projeto que receberá recursos do Fundo Estadual de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (FEDCA). O projeto intitulado de Mané Gostoso e o Vai e Vem do Lúdico contará com R$ 29.286, 84 – valor que deve ser investido em ações sócio educativas com crianças e adolescentes de Limoeiro.

Neste mesmo edital, a Obra Social Santa Isabel (OSSI) de Limoeiro também teve um projeto no valor de R$ 90 mil aprovado. Com o título O Fascinante Ato de Ler, os recursos serão investidos na implantação de biblioteca e projetos de leitura com os alunos da comunidade.