segunda-feira, 17 de junho de 2013

Centro Limoeirense apresenta novo técnico, mas elenco continua indefinido


Neste domingo (16) foi apresentado o novo técnico do Centro Limoeirense. Carlos Júnior chega com a missão de tentar classificar o alvirrubro para a primeira divisão no ano do centenário. Carlos trabalha no futebol há 15 anos, passando pelo amador e pelo profissional. Em seu currículo consta América do Recife, Olinda, e Sete de Setembro.

“Já tenho uma linha de pensamento para iniciar o trabalho, mas prefiro não falar nomes, pois estamos efetuando estudos. Vamos buscar jogadores de primeira divisão, pois não vamos fazer um grupo de brincadeira”, avisou Carlos Júnior. Ele também destacou que pretende iniciar a preparação da equipe na primeira semana de julho.

O empresário e vereador recifense Davi Muniz, que durante as eleições do clube mostrou interesse em investir na equipe do Centro Limoeirense, não vem mais. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Geraldo Hermínio. Apesar de confirmado na segundona, a situação do “dragão” não é das melhores. A diretoria corre atrás de patrocínios, haja vista contar momentaneamente apenas com o apoio da prefeitura de Limoeiro.

Neste domingo, para efetuar a limpeza e a pintura do Estádio José Vareda, o diretor de futebol recorreu ao apoio dos torcedores que, em mutirão, começaram a preparar o campo para os jogos. Este ano, o time tentará apagar a fraca participação na Série A2 do Pernambucano.