quinta-feira, 9 de maio de 2013

Eduardo Campos cumpre 13 agendas em dois dias no Interior

Um recente levantamento realizado pelo jornal Correio Braziliense indicou que o governador Eduardo Campos (PSB) é o presidenciável com o maior “acúmulo de milhas aéreas” do País nos cinco primeiros meses de 2013. Neste ano, o socialista voou mais até do que a presidente Dilma Rousseff (PT), que normalmente, devido aos compromissos administrativos em diferentes pontos do Brasil, lidera esse ranking.

Contudo, o gestor pernambucano não exibe números expressivos apenas nos seus deslocamentos pelo ar. Por terra, Campos também demonstra muito apetite pela estrada. Mais um bom exemplo disso será a extensa agenda que o governador irá cumprir no Interior do Estado nos próximos dois dias. Ao todo, Eduardo Campos e sua equipe participarão de 13 atos em oito diferentes municípios, todos do Sertão pernambucano.

O périplo do socialista será iniciado ao meio-dia de amanhã no município de Arcoverde, com a assinatura de ordem de serviço do Sistema de Esgotamento Sanitário e inauguração do Laboratório de Melhoramento Genético Animal. A nova agenda sertaneja do governador Eduardo Campos será encerrada, no final da tarde da próxima sexta-feira (10), em Petrolina, com a inauguração do Centro Administrativo Agropecuário e assinaturas de convênio para construção de mil barragens.

Folha de PE