Ricardo Teobaldo confirma Rosejara Ramos na presidência da FACAL

Imagem Divulgação | Internet
O prefeito reeleito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), anunciou o primeiro nome de sua nova gestão, que começa a partir de janeiro de 2013. O gestor municipal confirmou a educadora Rosejara Ramos na presidência da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL), entidade responsável pela administração da Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (Facal).

Rosejara traz em seu currículo a direção de várias escolas estaduais, entre elas, Professora Jandira de Andrade Lima (Ceru) e Ginásio de Limoeiro Artur Correia de Oliveira. Ela também integrou a administração do ex-prefeito Luís Raimundo, assim como fez parte das diretorias da Secretaria Estadual de Educação, na gestão do então secretário Mozart Neves. Atualmente, a professora dirige o Colégio Pentágono, unidade da rede particular de ensino de Limoeiro.

Inclusive, na última quinta-feira (06), O Pentágono conquistou o Prêmio MPE Brasil, como a empresa do setor educacional mais competitiva e sustentável de Pernambuco, em evento promovido pelo SEBRAE. “Escolhi uma pessoa de minha confiança e que tem competência, experiência e capacidade para administrar a faculdade”, disse Teobaldo.