segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Ricardo Teobaldo anuncia novo secretariado na sede da CDL Limoeiro

O prefeito reeleito de Limoeiro, no Agreste Setentrional, Ricardo Teobaldo (PSDB) confirmou nesta segunda-feira (24), em entrevista ao Jornal do Meio (Cultural FM), que divulgará oficialmente o seu novo secretariado na próxima sexta-feira (28), às 12h. O gestor informou que o anúncio será realizado na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), na Rua Francisco Atelano, 286, no Centro.

Teobaldo lembrou que no anúncio do seu primeiro secretariado, em novembro de 2008, após sua primeira eleição para prefeito de Limoeiro, os nomes foram divulgados em dois momentos: na sede da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) e no Sindicato dos Trabalhadores Rurais. “Vamos agora contemplar mais uma importante entidade representativa da cidade”, justificou. Ele ainda se manteve reservado de não adiantar se haverá muitas mudanças em relação ao atual primeiro escalão.

Até o momento, Ricardo confirmou apenas a professora Rosejara Ramos na presidência da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro (AESL), entidade que rege a Faculdade de Ciências Aplicadas de Limoeiro (FACAL). O anúncio do novo secretariado de Limoeiro será transmitido ao vivo pela Rádio Cultural FM (96,3) dentro do Jornal do Meio Dia, programa apresentado por este blogueiro.