domingo, 9 de dezembro de 2012

Mototaxista sofre fratura exposta em acidente na PE-90

Por volta das 07h deste domingo (09) foi registrada na PE-90, em Surubim, no Agreste Setentrional, uma colisão entre uma moto e um veículo passeio de placa KHM 2079. De acordo com informações de populares repassadas a redação do Blog do Agreste, a motocicleta estava sendo conduzida por um mototaxista, o qual seguia com passageiro. 

Ainda segundo as informações, a moto colidiu na lateral dianteira do veículo. Com o impacto, os ocupantes da moto foram jogados para a banqueta da pista. Feridos, as vítimas ficaram aguardando por mais de 30 minutos a chegada de uma ambulância. A Polícia Militar esteve no local para organizar o trânsito na rodovia e apurar os fatos, contudo, os nomes dos envolvidos não foram revelados.

Testemunhas ainda informaram que o piloto sofreu fratura exposta na perna esquerda, enquanto o passageiro estava com um corte na região da perna esquerda. Porém, os dois estiveram conscientes durante todo o tempo. Com a chegada da ambulância, ambos foram socorridos para o hospital municipal para os primeiros atendimentos. A redação do blog tentou contato com a unidade de saúde, mas sem sucesso. Não obtivemos informações sobre possíveis transferências e identificação das vítimas.