sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Motociclista morre ao colidir frontalmente com treminhão no município de Aliança


O acidente de trânsito aconteceu na BR 408, por volta das 16h, nas proximidades do Engenho Cueirinha, no município de Aliança, na Mata Norte, envolvendo um caminhão branco, que transportava três carroças, pertencente ao Grupo Cruangi, de placas KJF-3585 (Recife), que seguia sentido Carpina|Aliança e uma moto 125cc, de cor preta, placa KLW 4058,  que seguia no sentido contrário.

A moto invadiu a faixa contrária, colidindo frontalmente com o caminhão. O condutor José Hermegildo da Silva Filho, 46 anos, conhecido por “Faustão, residente na Rua Maria Anunciada, 73, Bairro de Jardim Neópolis, em Carpina, morreu no local. Os documentos e pertences do condutor da moto foram encontrados a 200 metros do local onde o corpo foi localizado.

O irmão da vítima, João José da Silva, esteve no local e lastimou a perca do irmão.“É uma tristeza, meu irmão trabalhava nesse percurso com essa moto todos os dias, ele deixou três filhos”. O local onde aconteceu o acidente foi próximo a  uma curva da BR -408 com faixas contínuas. O motorista do caminhão não foi encontrado no local.

Informações do Giro Mata Norte