segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Joãozinho confraterniza e confirma seu posicionamento político na oposição

O vereador João Luís (Joãozinho – PSB) reuniu amigos, familiares e correligionários na tarde deste domingo (23), na Casa de Eventos Acrópole, em Limoeiro, para sua confraternização, que segundo o parlamentar, foi preparada pelos próprios amigos e eleitores. Ao som do cantor Tony Reggae, os presentes se confraternizaram e relembraram momentos da campanha municipal, na qual o socialista foi candidato a prefeito de Limoeiro. “Disputamos uma eleição onde não tivemos o resultado eleitoral positivo, mas tivemos o resultado político positivo. Por conta disso, o pessoal quis comemorar e quem sou eu para evitar que eles façam uma festa para mim”, disse Joãozinho em entrevista ao Jornal do Meio (Cultural FM) | Blog do Agreste.

Questionado sobre o futuro político a partir de janeiro sem mandato, o socialista afirmou encarar com naturalidade: “Em toda minha vida tive apenas oito anos de mandato. Minha vida toda foi sem mandato, então não terá diferença nenhuma. Não é preciso ter mandato para trabalhar pelas pessoas e pela cidade. Inclusive, quem não tem mandato e se continuar trabalhando talvez tenha mais destaque dos que tem”. Joãozinho também confirmou que manterá o seu calendário de eventos e atividades. Em relação aos correligionários, Joãozinho disse ter ficado triste com aqueles que momentos antes da eleição estavam em seu grupo e acabaram rumando para outros palanques dias antes do pleito municipal, onde ele acabou derrotado. “Mas não guardo mágoa de ninguém. Continuamos de braços abertos”, afirmou.

O socialista não descartou a possibilidade de disputar um cargo de deputado estadual em 2014. “Não existe nada de concreto. Mas se o partido e povo quiserem vamos para luta sim”, revelou Joãozinho ao confirmar que continua no PSB. “Nunca disse que iria sair do partido. Estive recentemente como o governador (Eduardo Campos), com o presidente do partido (Sileno Guedes) e outras lideranças confraternizando. Saiu esse comentário na cidade, mas não é verdade”, completou. Em relação a ocupar algum cargo a partir do próximo ano, ele disse ter recebido um convite para uma função política, com trabalho voltado para Limoeiro e região. “Só não posso revelar ainda. Estamos analisando e na hora vamos decidir. Em janeiro estarei conversando com o presidente do PSB e definindo”, adiantou.