domingo, 9 de dezembro de 2012

CDL Limoeiro comemora sucesso da Campanha Natal Premiado


Segue até o dia 29 de dezembro, a Campanha Natal Premiado da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro. São mais de 80 lojas participantes em toda a cidade dos mais diversos segmentos, entre calçados, confecções, presentes, material de construção e alimentação. As empresas participantes são sócias da CDL e estão identificadas com um banner da campanha na entrada da loja.

Cada estabelecimento está sorteando brindes selecionados pelo próprio lojista. Os sorteios acontecerão no último sábado do mês (29), a partir das 17, na sede da CDL, situada à Rua Francisco Atelano, Centro de Limoeiro. Os ganhadores serão divulgados no Blog do Agreste, Site da CDL (www.cdllimoeiro.com.br) e Jornal do Meio Dia (Cultural FM | 96,3) na segunda-feira, dia 31.

A mídia completa da campanha está sendo garantida pela CDL através de faixas, banners, spots de rádio, chamadas de carro de som e divulgação nas redes sociais. “Nosso objetivo é aproveitar o final de ano para ofertar algo a mais aos nossos clientes. Temos um comércio regional e com o sorteio de brindes vamos aquecer as nossas vendas. A adesão foi positiva. Temos a certeza de mais um grande sucesso do comércio de Limoeiro”, comentou o presidente da CDL, o empresário Neto Nicolau.