terça-feira, 11 de dezembro de 2012

CDL e ACIL se unem em confraternização do comércio e da indústria de Limoeiro

Para celebrar mais um ano de vendas e serviços prestados ao comércio de Limoeiro e Região, a Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL) se unem em confraternização conjunta nesta quinta-feira (13), a partir das 20h, em Vera Galdêncio Recepções.

As duas entidades estarão juntas mostrando a coletividade focada pelos empresários que integram os grupos representativos do comércio e da indústria. “Pensamos em somar, pois nesse sentido vamos seguindo para um caminho vitorioso”, destacou o presidente da CDL, Neto Nicolau.

Para a representante da ACIL, Patrícia Holanda, essa confraternização coletiva mostra que o comércio vive um bom momento. “Temos lutado incansavelmente pelo crescimento do nosso comércio. Por isso, na hora de confraternizamos é importante somar forças. Nos momentos positivos e negativos precisamos estar de mãos dadas”, disse Patrícia.

Música ao vivo e muitas brincadeiras fazem parte da programação de confraternização. O serviço de buffet será servido por Vera Galdêncio Recepções, enquanto a animação ficará por conta de Djalma Santana e Banda e o cantor Rodrigo Reis. No repertório o melhor da Música Popular Brasileira (MPB).