terça-feira, 20 de novembro de 2012

Trânsito de Limoeiro será tema de debate com empresários e secretário municipal

A Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), ambas, entidades representativas do comércio e da indústria local, realizarão um encontro com o secretário de Trânsito de Limoeiro, Coronel PM Alberto Felipe, nesta quarta-feira (21), a partir das 20h, no auditório da ACIL, localizado à Avenida Severino Pinheiro, no Centro de Limoeiro.

De acordo com a presidente da associação, Patrícia Holanda, o encontro terá como pauta principal a organização e as modificações realizadas no trânsito da cidade nos últimos dias. “Também vamos debater com os empresários sobre horários e locais para a carga e descarga, tendo em vista, ser um assunto bastante indagado pelos comerciantes”, adiantou Patrícia, em contato com a reportagem do Blog do Agreste.

Ainda segundo a presidenta, todos os empresários limoeirenses devem participar, independente do bairro onde esteja localizado o estabelecimento. “As mudanças no trânsito refletem na cidade como um todo, por isso, estamos contando com a efetiva participação dos lojistas”, ressaltou Holanda.