terça-feira, 20 de novembro de 2012

Promotor de Surubim recebe título de ‘Cidadão Casinhense’





Além do secretário estadual das Cidades, Danilo Cabral, e do vereador da cidade do Recife, Romildo Gomes, quem também vai receber o título de Cidadão de Casinhas na próxima quarta-feira (21) será o promotor de Justiça da vizinha Surubim, Rinaldo Jorge.

A proposta da homenagem é do vereador Walter Borges. De acordo com ele, a sessão solene será bastante concorrida. “Por conta disto, decidimos transferir a realização do cerimonial, que inicialmente aconteceria no plenário da Câmara de Vereadores, para o auditório Senador Antônio Farias, no Colégio São Luiz. Vários vereadores da Câmara do Recife já confirmaram suas presenças, além de secretários estaduais, autoridades políticas e jurídicas e familiares dos homenageados”, informou. 

Ainda segundo Borges, o presidente estadual do seu partido, o PSD – que por sinal também é o mesmo ao qual é filiado o vereador Romildo Gomes –, o ex-deputado André de Paula, também confirmou que prestigiará o evento. “Trata-se de uma justíssima homenagem que Casinhas fará a essas três personalidades pelos relevantes serviços prestados por eles ao nosso município. E também uma forma de eu encerrar com ‘chave de ouro’ meu segundo mandato como vereador desta terra”, justificou Walter Borges.

Blog + Casinhas