segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Jovem limoeirense morre vítima de problemas cardíacos


Ontem pela manhã (18), o jovem identificado por Tarcísio Jerônimo Wanderley, 23 anos, conhecido por “Cinho”, residente no bairro São Jorge, em Limoeiro, faleceu na praia de Ponta de Pedra, em Goiana. Segundo informações de populares, o jovem limoeirense viajou em companhia de uma turma de amigos para aproveitar o domingo, mas acabou em tragédia. 

Integrantes do grupo informaram que Tarcísio alegou na beira mar que estaria se sentindo mal, inclusive com sangramento no nariz. Em seguida ele foi mergulhar e acabou tendo um enfarte. Uma profissional da área médica que estava no grupo realizou os procedimentos de primeiros socorros, mas o jovem não retornou. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, sendo apresentado um laudo de problemas cardíacos. 

De acordo com informações de familiares, Tarcísio era casado e tinha um filho 6 meses. Ele também não demonstrava problemas sérios de saúde. Recebemos detalhes ainda de que ele estaria trabalhando recentemente na empresa Trevo Distribuidora. Tarcísio foi sepultado na manhã de hoje (19) no cemitério São João Batista.