terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Argemiro Pimentel escreve para os seus conterrâneos machadenses


Amigos, amigas e famílias Machadenses


O amor ao meu torrão natal me fez retornar em definitivo, deixando para traz muitas conquistas que alcancei ao logo de 39 anos de lutas, por uma melhor condição de vida, no Sudeste brasileiro.


Sonhar não custa nada e realizar sonhos é objetivo de todo vencedor. Hoje, estou convencido de que meu retorno à nossa cidade é uma providência de Deus.


Na minha vida os fatos sempre aconteceram desta forma. A chama do amor de Deus acende minha alma e sigo em busca da luz; a luz dos guerreiros que chamamos de vitória.


Vitórias que vieram e que vamos sonhar para Machados, planejando e construindo uma cidade grande, bonita e com uma condição de vida, conforme a necessidade do seu povo.


Está chegando o Ano Novo, hora de reflexão, essa é a data mais sublime, pois se trata do aniversário de nascimento de nosso senhor Jesus. Desejo a você e todos os seus familiares, um Natal de paz, amor e harmonia e, que a luz que brilhou na manjedoura sobre o Santo Menino Jesus, lhe fortaleça para uma vida de felicidades. (Blog Argemiro Pimentel)


Forte abraço do amigo Argemiro Pimentel