quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Prefeitura de Limoeiro lança licitação para empresa organizadora de concurso público

Atenção concurseiros de plantão! A Prefeitura de Limoeiro divulgou hoje (09) no Diário Oficial do Estado, a tomada de preço 01/2011 para contratação de empresa que ficará responsável pela a organização do Concurso Público do Município. A nota está na página 21 do caderno de publicações municipais.


TOMADA DE PREÇO Nº 001/2011


OBJETO: Contratação de empresa especializada na elaboração e realização de concurso público de provas e provas de títulos para provimento de vagas no quadro de pessoal desta prefeitura. A Presidente da Comissão de Licitação da Prefeitura de Limoeiro, informa aos interessados que encontra-se disponível o Edital da Tomada de Preço nº 001/2011, cuja data de recebimento dos envelopes de Habilitação e Proposta de Preço será no dia 11/03/2011, às 08:00 horas, na sala de Licitações da Prefeitura, sito à Pça. Comendador Pestana, nº 113 - Centro - Limoeiro/PE. Maiores informações de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 13:00 horas, ou pelo telefone (81) 3628-0991. Karlla Fernanda Cunha Barros - PRESIDENTE DA CPL. Limoeiro, 08/02/2011.


As empresas interessadas em participar do processo licitatório têm até o dia 11 de março, para a entrega dos envelopes de habilitação e proposta de preços. Após a seleção, a empresa vencedora terá um prazo para a elaboração do material do concurso, tais como manuais e a organização de toda a logística da seleção.


Não existe ainda um prazo determinado para o início das inscrições, bem como aplicação das provas, porém, a previsão é que o processo seletivo aconteça ainda no primeiro semestre. Portanto, o “disse me disse” acabou e agora é hora de começar a estudar. De acordo com o leitor e bacharel em Direito Márcio Pimentel, “não haverá vagas para auxiliar administrativo, secretário administrativo, técnico administrativo e digitador, pois o prefeito sancionou, recentemente, Lei Municipal tornando estes cargos em extinção”.


Mais informações - E ainda, de acordo com informações extra-oficiais, serão lançados dois editais, o primeiro para provimento de vagas na área de saúde, provavelmente será o concurso para agentes de endemias e agentes comunitários de saúde. E o outro será para provimento das demais vagas da Prefeitura de Limoeiro. Este último será o concurso geral da prefeitura, tão aguardado pelos concurseiros. Sendo assim, podemos dizer que o edital para as vagas gerais, possivelmente, deva ser lançado em junho.


Contribuição do leitor Márcio Pimentel